Inúmeras pessoas não conseguem crédito por conta das restrições existentes em seu CPF. Porém por outro lado ainda existe algumas empresas que disponibilizam crédito para esses indivíduos, o Cartão de Crédito para Negativados. Essas empresas veem a necessidade que esses indivíduos em ter essa opção e assim possibilitam esse cartão. 

Sobretudo, são por muitas razões que acabam com negativação em seu CPF, porém isso não quer dizer que não pagam suas contas. 

Portanto ainda há empresas que entendem esses indivíduos e devido a isso disponibilizam Cartão de Crédito para Negativados. 

Atualmente há muitos Cartões de Crédito para Negativados. Conheça, e peça o seu. 

Cartão de Crédito para Negativados – Veja como adquirir o seu
CARTÃO IBICARD FÁCIL 

Antes de mais nada esse não é necessário consultar ao SPC, e possui inúmeros benefícios destinados aos usuários. Portanto são eles:

Benefícios ofertados: 

  • Parcela suas compras; 
  • Tem 40 dias para pagar a primeira parcela; 
  • Possui a bandeira MasterCard e é admitido em inúmeros comércios. 

Para pedir o seu, você deve ir até uma loja ibi mais próxima, munido de suas informações pessoais assim solicitar o seu cartão. Também é necessário depositar no mínimo R$ 100,00 no fundo de aplicações que a empresa apontará. 

CARTÃO BONSUCESSO VISA 

O cartão Bonsucesso não possui anuidade e nem taxa de adesão. O interessado ainda pode usufruir de um cartão Visa. 

Para solicitar, você deve iniciar uma conta com o Banco Bonsucesso. O boleto gerado é debitado automaticamente da conta, esse cartão é direcionado exclusivamente a aposentados, pensionistas e funcionários públicos. 

CARTÃO BMG 

Este é direcionado para aposentados, pensionistas e funcionários públicos. A principal é que o usuário poderá sacar seu dinheiro qualquer Banco24Horas. 

O crédito disponibilizado é também muito usado no pagamento de contas e demais despesas. Para solicitar é necessário que você vá até uma BMG e assim preencha o formulário. 

CARTÃO PAGSEGURO 

Esse é bem diferente, pois ele é pré-pago, sendo assim o valor que você poderá usar é o mesmo valor que está acessível em sua conta do PagSeguro. 

Sua bandeira é a MasterCard e possui todas as vantagens oferecidos por essa credora. 

Para pedir seu cartão é necessário acessar o site do PagSeguro e clicar em “Peça já o seu”. Após isso o solicitante efetue o pagamento de uma taxa no valor de R$12,90 e assim o serviço estará disponível. 

Ao término do limite, o solicitante deverá fazer um novo depósito 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.