A Crefisa é uma empresa de crédito que é popularmente conhecida por sempre acreditar nas pessoas e assim disponibilizar opções para que essas pessoas adquiram mais dinheiro. Sendo assim, uma dessa opções é o Empréstimo para Negativados Crefisa. 

O Empréstimo Crefisa funciona como qualquer outro que há no mercado. No entanto, a única coisa que o diferencia dos demais é na hora de consultar os órgãos de crédito. Isso a Crefisa não faz, por isso qualquer indivíduo que desejar pode solicitá-lo. 

Sendo assim, esse empréstimo é direcionado a indivíduos que possuem restrição no CPF, mas que estão precisando de dinheiro. Dessa forma é possível contar com o Empréstimo para Negativados Crefisa. 

Empréstimo para Negativado Crefisa

O que é o Empréstimo para Negativados? 

Os indivíduos com negativação acabam passando por situações delicadas na hora de fazer a solicitação de crédito, já que possuem registro juntos aos órgãos de crédito. Dessa forma acabam sendo impedidos de solicitar um empréstimo. 

Sendo assim, a Crefisa resolveu diversificar e criou essa modalidade de empréstimo, dessa forma fez com que a economia crescesse e ajudou muitas pessoas. 

Portanto, no site da Crefisa o cliente pode obter maiores informações. 

A solicitação do Empréstimo Crefisa costuma ser de fácil aquisição, sendo assim o cliente pode solicitá-lo até pela internet. No entanto, os valores das prestações podem variar. 

Esse empréstimo é composto por 4 etapas 

Primeiramente o cliente deve selecionar o valor e a quantidade de prestações de seu empréstimo. Em seguida, fornecer todos os dados, mas sempre de maneira segura. Logo após, sua solicitação irá para análise. Por fim, caso ocorra a aprovação, o valor solicitado será depositado na conta fornecida. 

Com a finalização das etapas, o cliente poderá estar apto para receber o empréstimo que é ofertado pela Simplic. 

Requisitos solicitados para o Empréstimo para Negativado Crefisa 

Portanto, não são todos que podem solicitar esse empréstimo, pois mesmo sendo simples é necessário cumprir os requisitos solicitados. 

  • Ter mais de 18 anos; 
  • Possuir comprovante de renda. 

Em caso de interesse, o cliente pode ir pessoalmente em uma das agências mais próximas e assim fazer a solicitação. Boa sorte! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.