Nos últimos tempos, os indivíduos acabam optando por adquirir um empréstimo sempre que estão passando alguma dificuldade financeira. Dessa forma a Caixa resolveu disponibilizar para esses indivíduos o Empréstimo Pessoal Caixa. Por isso essa pode ser uma ótima opção para todos que estão em busca de dinheiro de forma fácil. 

Em muitos casos a solicitação de crédito ocorre quando há algum imprevisto ou necessidade de investir em algo. Nessas ocasiões a aquisição de crédito pode ser a saída para a resolução de alguns problemas com suas contas. 

No entanto é essencial que antes de fazer a solicitação do Empréstimo Caixa, você se planeje e analise onde irá aplicar o dinheiro. 

Empréstimo Pessoal Caixa

Saiba como funciona esse Empréstimo 

O Empréstimo Caixa é de fácil aquisição e suas parcelas são sempre acessíveis, os juros pode ser pré ou pós fixados, assim tudo fica mais atingível para o cliente. 

O prazo para pagamento vai de 1 a 60 dias após o início do contrato. No início também ocorre a negociação dos juros, dessa forma o cliente pode ficar mais atento e se programar da melhor forma possível. 

Os clientes que solicitam esse Empréstimo podem ficar tranquilos, pois todo o processo é efetuado de forma rápida e segura. 

A Caixa dá as seguintes opções de crédito: Mensal Pré Fixado e Pós fixado, Caixa Pré Fixado ou Pós fixado. 

Saiba como solicitar o Empréstimo Pessoal Caixa 

Para solicitar o Empréstimo Pessoal Caixa, o cliente deve ter mais de 18 anos, não possuir nenhuma restrição junto aos órgãos de crédito. 

Em casos onde o cliente possui alguma negativação, ele pode procurar os órgãos de crédito e regularizar sua situação junto ao SPC ou SERASA. 

A solicitação deve ser feita da seguinte forma. 

Primeiramente acesse o site oficial do Banco Caixa e saiba maiores informações sobre a solicitação de crédito. O mesmo também deve estar atento sobre a forma correta de fazer solicitação de crédito. 

É importante citar que a solicitação desse Empréstimo é feita em uma das agências Caixa. Boa sorte! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.