Depois de passar por uma crise, os brasileiros perderam sem seus empregos e por isso tiveram que pensar em uma segunda opção. No entanto decidiram adquirir um empréstimo para então ter a oportunidade de ter seu próprio negócio, sendo essa a melhor solução para fugir da crise. Pensando nisso a Lendico reduziu as taxas do Empréstimo Pessoal para Negativados Lendico, com o intuito de colaborar com esses indivíduos. 

O empréstimo Lendico é um dos mais requisitados, possui muitos anos de tradição e é uma das maiores financeiras do Brasil. Portanto contribui para que seus clientes adquiram um bom empréstimo e sempre com as melhores condições existentes no mercado. 

Sobre a Financeira 

Essa é uma das melhores e mais requisitadas financeiras do mercado atual. Possui muitos anos de tradição e competência, e todos os anos vem conquistando mais clientes. 

Empréstimo Pessoal para Negativados Lendico – Veja mais detalhes!

Taxa do Empréstimo 

A Lendico possui as melhores taxas do mercado, são apenas 2,97% ao mês. 

Quem pode Fazer esse Empréstimo? 

O empréstimo Lendico é destinado a pessoas que desejam adquirir um bom empréstimo, mas sem comprometer sua renda mensal com taxas e juros abusivos. 

Entretanto antes de fazer a solicitação, o cliente deve atender a algumas exigências solicitadas pela empresa. 

  • Ter mais de 18 anos; 
  • Comprovar renda fixa mensal; 
  • Não ter restrição no nome; 
  • Entre outras. 

Como pedir o Empréstimo Pessoal para Negativados Lendico 

Para solicitar o empréstimo pessoal, o cliente deve ter em mãos seus documentos pessoais e financeiros. É necessário também que ele tenha acesso a internet. 

Para solicitar o empréstimo, o cliente deve primeiramente acessar o site oficial da empresa. Em seguida ler atentamente a todas as informações fornecidas. Por fim fazer sua solicitação e preencher as informações com seus dados pessoais e financeiros. 

Caso deseje obter maiores informações sobre o Empréstimo Pessoal para Negativados Lendico, o cliente pode acessar o site oficial da empresa e assim solucionar todas as dúvidas restantes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.